27 DE MARÇO: Paraíba confirma 9 casos de contaminação pelo novo coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou, nesta sexta-feira (27-03), a confirmação de nove casos de contaminação pelo novo coronavírus na Paraíba.

De acordo com os dados divulgados, João Pessoa tem seis casos confirmados, um em Campina Grande, um caso Igaracy e outro em Sousa.

Nesta sexta-feira também foram descartados mais 57 casos suspeitos de infecção pelo COVID-19.

NÚMEROS NA PARAÍBA

Ao todo, a Paraíba tem 284 casos descartados, nove confirmados e nenhuma morte.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DO ÚLTIMO BOLETIM

“Dentre as amostras analisadas pelo LACEN–PB e Instituto Evandro Chagas divulgadas nesta sexta, 27, foram descartados 57 casos e confirmado mais 3 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba.

Homem, 26 anos, residente do Município de Sousa. O paciente segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Homem, 56 anos, residente de João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Homem, 42 anos, residente em Campina Grande. Esteve em internado em hospital privado por uma semana e já está de alta médica, acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 9 casos confirmados, sendo 6 na capital, João Pessoa, um em Igaracy, um em Sousa e um em Campina Grande. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital”.

Artigo anteriorCOVID-19 PESSOAS A LER ESSE TEXTO!
Próximo artigoHidroxicloroquina será testada em cerca de mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus, diz diretor do Albert Einstein

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui