2º Programa Por Falar em Saúde do Outubro Rosa tem artesanato e até recorde de acessos

No Outubro Rosa, a segunda edição do Programa Por Falar em Saúde, apresentado por Sérgio farmacêutico e George Medeiros toda quarta-feira, das 20h às 22h na Rádio Mangabeira FM 104,9 MHz, teve recorde de acessos nas redes sociais. O programa foi considerado pelos apresentadores e pela produção, como um dos que tiveram maior participação e interação dos internautas e ouvintes. O número de acessos registrados nas redes sociais foi bem significativo.

O PROGRAMA DO DIA 09 DE OUTUBRO

O programa da quarta-feira, dia 09, teve a participação de Auxiliadora Melo e Zenaide Carvalho. As duas fazem um trabalho voluntário na Rede Feminina de Combate ao Câncer da Paraíba.

A artesã Saceli Mendes produziu, com suas próprias mãos, lembranças feitas exclusivamente para o Programa Por Falar em Saúde. Ela ainda contou a sua experiência, através da arte, para ajudar pessoas com câncer a superar muitas barreiras que a doença impõe às pacientes.

A história e a experiência de como vencer um câncer de mama foi relatada pela profissional de Educação Física, Cristiana Dantas. Ela chamou atenção também para que todos tenham uma boa qualidade de vida, procurando fazer exercícios físicos regulares e uma boa alimentação.

Artigo anteriorPor Falar em Saúde entra de vez na campanha em prol do Hospital Napoleão Laureano
Próximo artigoAs Ações da Sociedade Brasileira de Mastologia-Regional PB, no terceiro Por Falar em Saúde do Outubro Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui