Por Falar em Saúde entra de vez na campanha em prol do Hospital Napoleão Laureano

O Grupo Por Falar em Saúde de Comunicação entra de vez na campanha em prol do Hospital Napoleão Laureano. A unidade é referência no tratamento do câncer em João Pessoa e tem caráter filantrópico.

Recentemente, o farmacêutico e apresentador do Programa Por Falar em Saúde, Sérgio Luis, esteve com a Diretora Geral do Laureano, Maria Tereza Lira Batista Gama, onde ofereceu toda a estrutura de divulgação do Por Falar em Saúde para a campanha de doações em prol do Laureano.

Toda a estrutura do Por Falar em Saúde, seja no rádio, mídias sociais e portal de notícias, está voltada para a campanha para arrecadação de recursos que possam ser direcionados ao Laureano, no sentido de sanar a crise em que o hospital se encontra.

Por dia, na Paraíba, 25 pessoas descobrem que tem câncer. São 9.430 novos casos por ano no Estado. O número de pessoas com a doença só cresce e faltam vagas para tantos pacientes. O Hospital Napoleão Laureano atende pacientes oncológicos, principalmente os que mais precisam, mas vem passando por sérios problemas financeiros.

COMO AJUDAR

Você pode ajudar o Hospital Napoleão Laureano fazendo uma doação através da sua conta mensal da Energisa, bastando somente autorizar, junto à companhia de energia, a quantia mensal que você pode dispôr. O número da Energisa é o 0800 083 0196.

Outros canais para doação são os seguintes:

BANCO DO BRASIL: Agência 4362-1 Conta 25619-6

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: Agência 1010 Operação 013 Conta 32028-4

SANTANDER: Agência 0213 Conta 13005368-2

CORRIDA DO BEM

Para ajudar a unidade filantrópica a continuar salvando vidas, no próximo domingo, dia 20 de outubro, será realizada em João Pessoa, a 3ª Edição da Corrida do Bem.

As inscrições para as provas de 3, 5 e 10 km podem ser realizada através do endereço www.hlaureano.org.br

Artigo anteriorSegundo Por Falar em Saúde do Outubro Rosa. Uma ONG, uma vitória contra o Câncer de Mama e trabalho de uma Artesã.
Próximo artigo2º Programa Por Falar em Saúde do Outubro Rosa tem artesanato e até recorde de acessos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui