Prefeitura realiza encerramento da campanha Agosto Lilás e apresenta balanço de ações

Crédito: PMJP.Agosto Lilás

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), realiza nesta quarta-feira (1), o encerramento da campanha Agosto Lilás, mês de enfrentamento à violência contra a mulher. O evento será realizado às 14h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Na ocasião, será apresentado um balanço das ações realizadas durante o mês de agosto pela Prefeitura de João Pessoa. Dentre elas, estão rodas de conversa, webinários e debates sobre cidadania feminina que buscam intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha e os serviços da rede de atendimento à mulher em situação de violência.

“Foi um mês de muito trabalho. Atuamos diariamente nas comunidades com rodas de conversa sobre os tipos de violência contra a mulher, apresentamos os serviços oferecidos pela Prefeitura e nos colocamos à disposição da sociedade para juntos combatermos os crimes contra as mulheres. No encerramento, vamos apresentar tudo que fizemos e o que ainda faremos em prol das mulheres de João Pessoa”, disse a secretária das Mulheres, Nena Martins.

O evento contará com a presença de autoridades que compõem a rede de atendimento ao enfrentamento a violência contra a mulher, além de representantes políticos e da sociedade civil. Ainda serão apresentados os números de atendimento às mulheres vítimas de violência com todo o perfil social registrado no Sistema de Informação de Agravo de Notificação (Sinan).

  • Texto: Ludmilla Santos
    Edição: Felipe Silveira

Artigo anteriorPrefeitura disponibiliza telefone para agendar consulta em programa de reabilitação pós-Covid
Próximo artigoCriança internada há mais de sete anos no HULW retorna para casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui