Poeta Bráulio Bessa, do Encontro, está internado com covid-19

De acordo com a equipe do artista, ele chegou a ficar na UTI, mas agora se recupera em um quarto. Fonte: Catraca Livre

Crédito: Reprodução/Instagram/Bráulio Bessa Bráulio Bessa está internado com covid-19

O poeta Bráulio Bessa, do programa “Encontro”, de 35 anos, precisou ser internado após apresentar complicações da covid-19. De acordo com nota oficial divulgada pela equipe de Bráulio nas redes sociais, ele sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 16 deste mês, e testou positivo no dia seguinte.

Na última terça, com baixa saturação e sentindo cansaço, ele deu entrada no hospital e acabou sendo internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por precaução.

Ainda segundo o comunicado, no dia seguinte, com sinais de melhora, ele recebeu alta da UTI e foi transferido para um quarto, onde se encontra agora.

A equipe não informou se Bráulio Bessa tem alguma comorbidade.

De acordo com a última atualização feita ontem, ele apresenta um quadro de saúde estável. Vários artistas e famosos, como Selton Mello, Lucas Lucco e Juliete Freire, manifestaram torcida pela melhora do poeta.

Veja a nota na íntegra:

Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre.
Equipe Bráulio Bessa.


Fonte: Instagram @brauliobessa

Artigo anteriorMaternidade Frei Damião usa dramatização para incentivar o aleitamento materno
Próximo artigoCoronavírus PB: boletim de 27.05.2021. Temos um total de 324.425 casos confirmados e 223.537 recuperados. Temos 36 óbitos confirmados, 24 deles em 24h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui