Governo abre processo seletivo para profissionais de saúde atuarem no Hospital Solidário

Por SES PB

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Saúde (SES) e da Administração e Espep, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (9) o Edital nº 02/2020, que prevê a abertura do Processo Seletivo Simplificado, em caráter emergencial, para profissionais de saúde que, incialmente, vão trabalhar no Hospital Solidário, o qual está sendo montado no estacionamento do Metropolitano, em Santa Rita. As inscrições podem ser feitas nesta quinta (9) e sexta-feira (10) somente pela internet.

Os selecionados vão trabalhar no Hospital Solidário, que atenderá pacientes com casos diagnosticados para o coronavírus, moderados a graves, vindos de todos os 223 municípios paraibanos, por meio de regulação. Mas os profissionais também podem ser convocados pela SES para outras unidades de referência de enfrentamento da crise, diante da urgência imposta pela pandemia.

Estão sendo oferecidas 527 vagas, sendo 12 para assistente social; 12 para auxiliar de farmácia; 66 enfermeiros; 05 farmacêuticos; 36 fisioterapeutas; 08 maqueiros; 70 médicos; 46 médicos intensivistas; 08 nutricionistas; 12 psicólogos e 252 técnicos de enfermagem.

Ainda existem vagas nas bases descentralizadas para transporte de pacientes em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras e cadastros de reserva para as UPAs de Santa Rita, Princesa Isabel, Guarabira e Cajazeiras.

O contrato de trabalho terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade. A relação com os  classificados será publicada no dia 15 de abril.

Qualquer dúvida, ligar para os números 3211-9084 (SES) e 3214-1991 (Espep).

As inscrições são feitas nos seguintes links

Nível superior – https://forms.gle/npzzfynjrLaurXvUA 

Nível técnico –  https://forms.gle//A2wAoDNIw26iZkSaA

Nível médio –  https://forms.gle/419kWgu5JD7qxxr57

Artigo anteriorCoronavírus PB: novo boletim de 09.04.2020 registra 11 óbitos.
Próximo artigoEm Florianópolis uso de máscaras de pano se torna obrigatório dentro de uma semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui