Chá Solidário idealizado pela primeira-dama da Capital é voltado para ajudar o Hospital Napoleão Laureano

O Chá Solidário, evento idealizado pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, está engajado na campanha para ajudar o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer em todo o Estado, para arrecadar donativos e com isso contribuir com a unidade hospitalar. Para isso, montou no hall do cinema do Mag Shopping, no segundo piso, no bairro de Manaíra, um ponto de coleta. O recebimento das doações será de 16 a 29 de setembro.

Nesse ponto, as pessoas poderão deixar lençóis brancos, tamanho solteiro, sem elástico. No local também é possível preencher um formulário da Energisa e autorizar uma contribuição mensal na conta. O usuário que determina o valor que será acrescentado na conta de energia elétrica, a partir de R$ 1,00.

Evento – A próxima edição do Chá Solidário será em benefício do Hospital Napoleão Laureano. Idealizado pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, o evento será realizado no dia 24 de setembro, no Pavilhão do Chá, às 17h. No dia da ação também poderão ser feitas doações dos lençóis.

Atualmente o Hospital Laureano possui 21 apartamentos para crianças, fisioterapia e todo acolhimento ao paciente infantil e familiares.

Edições – O Chá Solidário já beneficiou mais de três mil pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Nesse tempo, o Chá Solidário já beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina e outras instituições. Dessa vez, a instituição beneficiada será o Hospital Napoleão Laureano.

Artigo anteriorMinistério da Saúde lança campanha de combate ao Aedes aegypti
Próximo artigoHospital de Trauma de João Pessoa divulga balanço do fim de semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui