Após 61 anos juntos, casal infectado pela Covid-19 morre de mãos dadas

Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, quatro anos mais velho, foram hospitalizados há cerca de uma semana com sintomas graves da doença. Fonte: Catraca Livre

Crédito: Divulgação Após 61 anos juntos, casal infectado pela Covid-19 morre de mãos dadas

Um casal de idosos que foram infectados com o novo coronavírus faleceu de mãos dadas em hospital em Raleigh, na Carolina do Norte, Estados Unidos. De acordo com a Fox News, Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, quatro anos mais velho, foram levados ao hospital há cerca de uma semana com sintomas graves da covid-19. Eles estavam casados há 61 anos.

Ao decorrer da internação, os dois necessitaram de ventilação mecânica para respirar e, logo no começo, ficaram em leitos separados. Sherwood, porém, solicitou para estar junto à mulher uns dias depois e teve o pedido atendido.

O filho do casal, Brian, falou como foi o fim da vida dos pais. “Eles [funcionários do hospital], então, montaram as duas camas. Os dois se deitaram e deram as mãos”, disse ele ao veículo.

Brian ainda revelou que os dois ficaram deitados um do lado do outro entre três a quatro horas. Sherwood morreu primeiro, já Doris não resistiu e também morreu minutos depois.

O filho ainda não tem conhecimento como os pais foram contaminados e afirmou que os dois, sempre que saíam, utilizavam máscaras de proteção e até luvas. Ele ainda fez um aviso: “A pandemia é real, não é uma piada.”

Artigo anteriorCoronavírus PB: boletim de 27.12.2020. Temos um total de 163.415 casos confirmados e 125.230 recuperados. Temos 15 óbitos confirmados, 05 deles em 24h
Próximo artigo‘Papai Noel’ é acusado de causar a morte de 18 idosos por covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui