PARAÍBA INVESTIGA 12 CASOS DE ÓBITOS SUSPEITOS PARA SRAG. Veja o Boletim da SES PB.

A Paraíba investiga 12 notificações de óbitos suspeitos para SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave). A Secretaria de Estado da Saúde divulgou, por meio de nota na manhã desta segunda-feira (30-03), a confirmação da investigação desses casos. CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DIVULGADA PELA SES PB, hoje(30) às 10h:

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 30/03 | 10h

Casos Confirmados: 15
Casos Descartados: 349
Óbitos confirmados: 0

O caso confirmado trata-se de um homem, 69 anos, residente de João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 15 casos confirmados, sendo 11 na capital, João Pessoa, dois em Campina Grande, um em Igaracy e um em Sousa. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital.

90 casos suspeitos internados, sendo 25 em UTI, 13 deles em hospitais públicos e 65 em leito regular, destes, 31 em hospitais públicos.
Temos até o momento, 12 notificações de óbitos SUSPEITOS para SRAG (síndrome respiratória aguda grave).
Só pra não ficar dúvida, COVID-19 é um tipo de SRAG. assim, como os tipos de influenza já conhecidos.

Artigo anteriorPrefeitura recebe 19,7 mil novas doses de vacina e campanha de vacinação contra influenza de idosos e trabalhadores da saúde será retomada nesta segunda nos 68 pontos e no ‘drive thru’
Próximo artigoCoronavírus: veja os números e informações importantes da Paraíba e do Brasil nesta segunda, dia 30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui