Secretária Municipal de Saúde JP divulga nota sobre a vacinação e quando retorna a agenda

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa - SECOM

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS) vem a público reiterar que o agendamento on-line é o melhor mecanismo para assegurar a vacinação de maneira organizada e eficiente. Outrossim, destacamos que mais de 20 mil pessoas com cartão SUS de outros municípios foram vacinadas na capital paraibana.
Esclarecemos que a procura registrada nos últimos dois dias esteve acima do esperado para a segunda dose, muitos desses antes do prazo estipulado pelo Programa Nacional de Imunização (PNI). Asseguramos nosso compromisso com os avanços conquistados desde o início da campanha de vacinação da Covid-19, que garantiu mais de 170 mil imunizações.
Estaremos retomando a vacinação na próxima terça-feira (13), em virtude da necessidade de imunização dos profissionais de Saúde com a contra a Influenza, renovando o compromisso da Prefeitura Municipal de João Pessoa com uma vacinação segura, tranquila e rápida para todos.

Artigo anteriorFiocruz: aumento de casos de covid em menores de 59 anos supera 1.000%
Próximo artigoCoronavírus PB: boletim de 10.04.2021. Temos um total de 270.931 casos confirmados e 192.776 recuperados. Temos 34 óbitos confirmados, 31 deles em 24h

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui