UFPB abre processo seletivo com 36 vagas para residência em saúde hospitalar. As inscrições começam em 11 de janeiro

Os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de janeiro. Fonte: Portal da UFPB

Há vagas para três áreas do conhecimento – Atenção à saúde da criança e do adolescente (10 vagas), Atenção à saúde do idoso (13 vagas) e Atenção à saúde ao paciente crítico (13 vagas). Foto: Angélica Gouveia

As inscrições para o processo seletivo 2021 do programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Hospitalar (RIMUSH), do Hospital Universitário (HU) da UFPB, acontecem no período de 11 a 25 de janeiro.

Estão sendo oferecidas 36 vagas distribuídas em três áreas do conhecimento – Atenção à saúde da criança e do adolescente (10 vagas), Atenção à saúde do idoso (13 vagas) e Atenção à saúde ao paciente crítico (13 vagas).

Podem concorrer candidatos com formação superior nas áreas de Serviço Social, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional e Odontologia. O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento das vagas da RIMUSH na modalidade de pós-graduação Lato Sensu, em nível de especialização, de caráter multiprofissional, realizada em serviços de alta, média e baixa complexidade.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela página da seleção. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200 e os candidatos que tiverem direito à isenção do pagamento podem realizar a solicitação nos dias 11 e 12 de janeiro.

A prova será aplicada no dia 7 de fevereiro, no campus I da UFPB, localizado em João Pessoa. A publicação do resultado final está prevista para o dia 3 de março e a matrícula dos residentes está programada para os dias 4 e 5 de março.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail rimushinscricao@gmail.comedital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no endereço www.ccs.ufpb.br/rimush.

* * *
Reportagem: Milena Dantas
Artigo anteriorGenival Lacerda morre por complicações da covid-19
Próximo artigoSaúde anuncia compra de 100 milhões de doses da CoronaVac

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui