Covid 19: após repercussão negativa, Réveillon de Neymar terá ‘apenas’ 150 convidados. Eram 500

Fonte: Catraca Livre

Crédito: Instagram/neymarjr Após negar Réveillon de Neymar, agência diz que festa terá 150 pessoas

Após repercussão negativa no mundo inteiro, a megafesta de Réveillon do jogador Neymar será um pouco mais modesta. Sem citar o nome do atacante do Paris Saint-Germain, a agência Fábrica, produtora de evento, afirma que a festa será “apenas” para 150 convidados.

Em nota divulgada nas redes sociais na noite de domingo, a empresa disse ainda que a festa é uma produção dela, tirando a responsabilidade de Neuymar. Confira a íntegra da nota mais abaixo.

Batizado de “Neymarpalooza” pela mídia, a festa será em Mangaratiba, na Costa Verde, no Rio de Janeiro, e terá a apresentação de diversos artistas.

A ideia inicial de Neymar era cerca de 500 amigos de forma “discreta”, mas a informação se espalhou pelos jornais internacionais, que têm criticado a atitude do jogador de realizar uma megafesta em plena pandemia. No último sábado, o Brasil superou os 90 mil óbitos e acumulava 7,4 milhões de infectados pela covid-19.

De acordo com o jornal Extra, Neymar alugou uma casa no valor de R$ 6.000 a diária para o Réveillon ao lado da mansão que possui na cidade e que estaria em obras.

Apesar das recomendações de evitar aglomerações, uma banda foi contratada para tocar diariamente na festa, e o jogador construiu um espaço com isolamento acústico em um anexo da mansão, para evitar que os vizinhos sejam perturbados. Entre os convidados estariam o ex-BBB Felipe Prior e a youtuber Camila Loures.

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópole, Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão estariam escalados para animar a festa, que começou no Natal.

Confira a integrate da nota sobre o Réveillon de Neymar

“A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência.”

 

Artigo anteriorPaíses da Europa começam a aplicar vacina da Pfizer contra covid-19
Próximo artigoGovernador da Paraíba discute plano de vacinação com governadores do Consórcio Nordeste. Inclusive sobre o inicio da distribuição das doses em 21.01.2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui