Morre ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de Covid-19

A última novela que Eduardo participou foi "Bom Sucesso", em 2019, na qual interpretou o Dr. Machado. Fonte: Catraca Livre

Crédito: Divulgação

Na noite desta última quarta-feira, morreu o ator Eduardo Galvão, de 58 anos. Ele estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do novo coronavírus. Eduardo já deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos.

Em decorrência de complicações, o artista foi intubado e passou os últimos dias de sua vida dentro de uma UTI. Família e amigos próximo confirmaram a morte por volta de meia-noite desta terça-feira, 8.

Famosos como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea foram para as redes para manifestarem o luto pela perda do amigo.

Dois dias atrás, Mariana Galvão, filha do ator, afirmou que ele tinha apresentado melhora e começou a tomar shakes de nutrição. Além de Mariana, que é filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, que tem um ano.

A última novela que Eduardo participou foi “Bom Sucesso”, em 2019, na qual interpretou o Dr. Machado. Na Globo, o ator ficou conhecido por trabalhos como “Caça Talentos” (1996), contracenando com Angélica, e mais tramas como “Despedida de Solteiro” (1992), “Porto dos Milagres” (2001) e “O Beijo do Vampiro” (2002).

Ele também fez o pai do Menino Maluquinho, personagem criado por Ziraldo, em 2006. Em sua passagem pela Record, ele integrou ao elenco de “Apocalipse” (2017), já na Band, ele fez “Dance Dance Dance” (2007).
Artigo anteriorDoença misteriosa causa pânico em moradores do sul da Índia
Próximo artigoCovid-19 pode provocar impotência, dizem médicos da Itália e EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui