Banco de Leite utiliza redes sociais para contato com doadoras

Por Governo do Estado da Paraíba

Foto: Divulgação

As redes sociais estão sendo um canal importante para o Banco de Leite Anita Cabral, da Secretaria de Estado da Saúde (SES), manter o contato com doadoras e realizar outras demandas, a exemplo de inscrição de cursos on-line, principalmente neste momento da pandemia do novo coronavírus. Para ter acesso ao banco, o número do WhatsApp é (83) 99103-0059, o Face é Banco de Leite Anita Cabral e o Instagram @bancodeleite.anitacabral

“É mais uma forma de comunicação com as mães, dando a possibilidade de maior abrangência no ato de doação de leite materno. Sem contar que vai facilitar muito o nosso contato, pois hoje as pessoas estão se comunicando muito mais pelas redes sociais do que por telefone, por exemplo”, disse a diretora geral do Banco de Leite, Thaíse Ribeiro.

Ela explicou que o contato pelo WhatsApp poderá ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, mas, se acessar em outros horários, terá uma mensagem automática explicando o funcionamento do serviço.

Além disso, as redes sociais do Banco servirão para outras demandas, a exemplo de fazer inscrição para cursos on-line. “Colocaremos o link da inscrição na “Bio” do Instagram. É só acessar, fazer a inscrição e participar de cursos que preparamos para as mães doadoras, com vários temas pertinentes à doação de leite materno”, concluiu.

Artigo anteriorPesquisadores da UFPB desenvolvem espuma dental antimicrobiana, cicatrizante e analgésica
Próximo artigoCoronavírus PB: boletim de 09.09.2020. Temos um total de 110.727 casos confirmados e 81.927 recuperados. Temos 15 óbitos confirmados, 08 em 24h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui