Publicada 21ª convocação de profissionais de saúde para atuar no combate à Covid-19 na Paraíba.

Por G1 Paraíba

Fonte Freepik

A Secretaria de Estado da Saúde publicou no Diário Oficial do Estado da Paraíba nesta terça-feira (2) a 21ª chamada pública dos profissionais da saúde convocados a trabalhar no enfrentamento do coronavírus nos hospitais do estado. A lista contém 56 nomes de profissionais selecionados para trabalhar em João Pessoa e Patos.

Segundo a publicação, os candidatos convocados devem comparecer aos locais de trabalho que foram designados com a cópias acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital da chamada pública, divulgado no Diário Oficial de 24 de março.

A convocação é para trabalhar no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e no Hospital Regional Janduhy Carneiro, em Patos. A lista completa com os nomes dos convocados está disponível na página 11 da edição desta terça-feira do DOE.

A apresentação dos profissionais devem acontecer entre esta terça-feira (2) e quarta-feira (3). Foram convocados profissionais para trabalhar nas funções de biomédico, bioquímico, técnico em análises clínicas e enfermeiro. Os profissionais irão atuar no combate à Covid-19.

Artigo anteriorGoverno PB abre edital de credenciamento de profissionais para ações de enfrentamento do Covid-19.
Próximo artigoSite com orientações sobre saúde mental teve 24 mil acessos em 20 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui