Confirmado coronavírus no Planalto do Governo, Brasília. Presidente e ministros monitorados.

Fábio Wajngarten secretário especial de Comunicação testou positivo para detectar o Coronavírus. Ele viajou na comitiva do presidente Jair Bolsonaro para os Estados Unidos(Miami). O presidente e os integrantes da comitiva que viajaram estão sendo monitorados, devido ao primeiro caso de Coronavírus confirmado no Palácio do Planalto.

O secretário ao voltar dos Estados Unidos ele apresentou sintomas de gripe e foi submetido ao exame.

Ainda nesta quarta-feira (11), o grupo que viajou a Miami começou a receber ligações do gabinete da Presidência orientando que ao reconhecer qualquer sintoma, fizesse o comunicado imediatamente e procurasse um hospital militar em Brasília.

Estavam na comitiva aos Estados Unidos os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

Na relação dos integrantes estavam também os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr, entre outros.

Artigo anteriorPernambuco confirma primeiros casos de coronavírus.
Próximo artigoConfira a atualização COVID-19 na Paraíba nesta sexta, dia 13 de março

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui