Primeira Dama de João Pessoa entrega doações ao Hospital Napoleão Laureano

A décima terceira edição do Chá Solidário, realizado pela Prefeitura da Capital paraibana, arrecadou cerca de 600 lençóis. Na tarde desta quinta-feira (26), a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, entregou as doações ao Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer e que atende mais de 70% dos casos da doença em todo o Estado. O Chá Solidário aconteceu na última terça-feira (24), no Pavilhão do Chá, Centro da Capital.

Segundo a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, o Chá Solidário foi um sucesso, reunindo pessoas que em todas as edições participam e outras que foram pela primeira vez. “Pessoas de vários segmentos participaram, cidadãos comuns, anônimos, que se mobilizaram, fazendo pequenas campanhas internamente para levar no dia as doações. E é uma abertura para novas parcerias, levando essa ação para um hospital que precisa. Então estamos alegres por poder colaborar, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”, contou.

Maísa Cartaxo também destacou a continuação das doações, que podem ser feitas em dois locais. “As pessoas que ainda não fizeram suas doações e desejam contribuir, é bem simples, basta ir ao hall do cinema do Mag Shopping, no segundo piso, ou na Associação das Esposas de Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp). Se cada pessoa fizer sua parte, muitas pessoas serão amparadas”, disse.

Assessoria Prefeitura de João Pessoa

Artigo anteriorHospital de Trauma de João Pessoa se destaca pelo atendimento humanizado
Próximo artigoDOENÇAS RARAS: Saúde constrói documento para orientar diagnóstico e tratamento da HPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui