Secretaria de Saúde da PB realiza processo seletivo para Técnico em Vigilância em Saúde

Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, realizará um processo seletivo no município de Princesa Isabel. Serão ofertadas 30 vagas, entre contratação imediata e cadastro de reserva, para atuar no Curso Técnico em Vigilância em Saúde. Os vencimentos variam de R$ 1.900 a R$ 6.900 e as inscrições podem ser realizadas de forma eletrônica entre os dias 4 e 20 de setembro.

edital foi publicado no Diário Oficial Estado (DOE), no último sábado (31), informando sobre a seleção de caráter temporário, com validade de 12 meses, para os cargos de coordenador de curso e de facilitador. A contratação, com validade de um ano após a publicação dos resultados, é voltada para profissionais graduados nas áreas da educação e da saúde. Tanto o coordenador quanto o facilitador terão uma carga horária da 20h semanais. O Curso em sua totalidade será de 1660h, sendo 250h de estágio supervisionado.

Além da graduação em nível superior, é exigida também uma especialização na área da Saúde, ou um ano de experiência comprovada em Saúde Pública e em Vigilância Sanitária, sendo este último apenas para o cargo de facilitador. Os selecionados irão atuar na formação de profissionais que já desenvolvem atividades específicas do técnico em vigilância em saúde, integrando as suas quatro subáreas: vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário on-line disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfk–BUSdgFkK1mRPK6ZvrQ1hjLddjy38bpZUrTED2txHYkqIw/viewform, a partir das 8h do dia 4 de setembro, até as 23h59 do dia 20 de setembro. A seleção ocorre em duas etapas: análise curricular e documental e entrevista presencial. Os resultados serão divulgados no DOE e no blog do Cefor-RH/PB (www.ceforpb.wordpress.com).

Confira os anexos

Anexo III

Anexo IV

Artigo anteriorCriação de políticas públicas para incentivar doação de órgãos é tema de debate na ALPB
Próximo artigoHemocentro realiza coleta de sangue na UFPB e em hospital da capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui