Prefeitura usa música para convidar grupo 60+ para se vacinar em João Pessoa

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Crédito: Kleide Teixeira/PMJP

Em um momento tão delicado para a humanidade, o avanço no processo de vacinação da população contra a Covid-19 é sempre motivo para comemoração. Neste sábado (3), a Secretaria de Saúde de João Pessoa inicia a imunização para pessoas com 60 anos ou mais. Para marcar essa nova etapa, o Mestre Fuba preparou uma música convidando a população para se vacinar.

Com bom humor o prefeito Cícero Lucena fez o comunicado nas redes sociais. “Temos uma excelente notícia para amanhã! É chegada a hora! É 60!”, publicou em seu perfil no Instagram. O clipe com a música está disponível no link: https://youtu.be/ZiPaTvCuZcA

A canção não apenas convida as pessoas e alerta para não esquecer de usar a máscara e manter a higienização frequente das mãos, mas fala também sobre a emoção de quem experimenta a imunização à medida em que se amplia a faixa de idade para imunização. “Eu sempre esperei a tempo por esse momento, que emoção”, canta Mestre Fuba em um dos versos.

Locais – Neste sábado (3) e domingo (4), as pessoas que irão receber a primeira dose do imunizante podem se dirigir a um dos 23 ginásios, das 8h às 12h, ou a um dos três postos do tipo drive thru montados no Mangabeira Shopping; Igreja Universal do Reino de Deus, no Expedicionários; e no Santuário Mãe Rainha, no Aeroclube, das 9h às 15h.

Avanço – A Prefeitura de João Pessoa já aplicou até o momento 124 mil doses de vacina contra a Covid-19. Com esse número, a cidade se destaca em cenário nacional como a terceira capital do Brasil com o maior contingente de pessoas em números proporcionais à população que já recebeu pelo menos uma dose da vacina.

  • Texto: Monica Melo
    Edição: Katiana Ramos

Artigo anteriorSenador Romário enaltece início da vacinação de pessoas com autismo ou síndrome de Down em João Pessoa
Próximo artigoDe surpresa, Papa Francisco visita centro de vacinação para sem-teto no Vaticano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui