Mulheres comemoram seu dia participando da 3ª Corrida Feminina

Foi realizada hoje, 08 de março-Dia Internacional das Mulheres, a 3ª edição da Corrida Feminina, uma promoção da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, um evento que movimentou a manhã deste domingo, na orla de João Pessoa, com quase 400 corredoras participando do evento que celebra o dia internacional da mulher. Tem como objetivo homenagear as mulheres pelo seu dia, além divulgar e incentivar a prática do esporte.

Teve um de percurso foi de 5km, largada às 6:30h, na avenida Cabo Branco na Praia do Cabo Branco, na  Fundação Casa de José Américo,  seguindo com destino as proximidades da Busto de Tamandaré, percorrendo a orla da praia do Cabo Branco e retornando a  Fundação Casa de José Américo ao ponto onde se deu a largada. As participantes abriram as comemorações ao seu dia. Uma forma alegre e saudável de abrir as comemorações ao seu dia.

“Nada melhor que comemorar o Dia Internacional da Mulher tendo a consciência da importância da prática uma atividade física diária. A Corrida Feminina da CBPMBM já está consolidada no calendário de corrida de rua de João Pessoa, como também a Corrida da Virada, realizada sempre em 31 de dezembro.” Relatou o Coronel Sobreira, Presidente CBPMBM.

Equipe de organização teve mais uma vez, com muita dedicação, a coordenação do Major Correia, o qual também coordena a Corrida da Virada.

Veja o álbum com as imagens da Corrida Feminina aqui

Corrida Feminina da CBPMBM, 3ª Edição – Imagens

Artigo anteriorCorrida Feminina da CBPMBM, 3ª Edição – Imagens
Próximo artigoCoronavírus: noticias desta segunda-feira, 09 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome aqui